CASA COM VIDRO GANHA PRÊMIO MARCA BRASIL 2019

A Casa com Vidro foi laureada pela primeira vez no Prêmio Marca Brasil 2019 nos setores Vidros e Esquadrias, segundo os leitores da revista Contramarco. O prêmio será entregue à equipe no dia 17 de setembro.

O Prêmio Marca Brasil é considerado um dos mais importantes e expressivos prêmios para o setor empresarial brasileiro, por permitir, de maneira clara e objetiva, que os consumidores dos mercados abrangidos elejam de forma direta e democrática, as marcas que têm a sua preferência e que por isso devem ser homenageadas.

Além disso, o Prêmio Marca Brasil também cumpre um papel fundamental para o desenvolvimento dos mercados contemplados, porque estimula todas as empresas desses setores a buscarem esta indiscutível imagem de distinção. Sua história ao longo destes vinte anos revela números expressivos, que atestam sua abrangência e credibilidade: cerca de 1.212.800 votos apurados, 675 categorias pesquisadas, 27 setores econômicos abrangidos e 901 marcas de empresas e/ou produtos laureadas.

Nesta vigésima edição a organização mais uma vez adotou como ferramenta de votação cupons virtuais disponibilizados neste site, possibilitando, desta maneira, que milhares de votos fossem computados. Somente neste ano foram tabuladas 196 categorias de 13 setores econômicos e laureadas 144 marcas de empresas e/ou produtos.

Clique aqui para conhecer os laureados de 2019!

NOSSO PROPÓSITO

Somos uma empresa que atua em no segmento vidreiro há mais de 15 anos, sendo composta de funcionários treinados e qualificados para atender as exigências de um mercado competitivo. O compromisso com a qualidade, inovação e o desenvolvimento de itens exclusivos para cada situação, resultou na conquista de mais de 25 mil clientes satisfeitos com os produtos e serviços prestados.

Para atender o mercado competitivo e exigente, nos destacamos pelo atendimento personalizado, produzindo produtos de qualidade desenvolvidos por profissionais altamente qualificados, garantindo assim, um elevado padrão. Em virtude de investimentos constantes em pesquisas, criação de novos produtos e respeito prestado aos clientes, nos tornamos uma empresa conceituada no setor vidreiro e oferecemos em nosso portfólio uma vasta opção em vidros temperados, esquadrias de PVC, esquadrias de alumínio e vidros em geral.

NOSSOS PROFISSIONAIS

Por acreditar que todo projeto precisa ser bem executado, contamos com uma equipe de profissionais experiente e capacitada para realizar todos os projetos com atenção a cada detalhe. Mais do que simples funcionários, temos colaboradores especializados que se envolvem com os projetos e estão sempre buscando alternativas e soluções para entregar a você um excelente serviço.

Temos o prazer de convidar você a fazer uma visita nossa loja para conhecer os trabalhos executados e a qualidade dos produtos. Estes prêmios representam o resultado dos nossos esforços para entregar aos clientes produtos de alta qualidade, que se integram perfeitamente ao projeto apresentado.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Fechar Menu

Diga objetivamente o que precisa e iremos encaminhar para um consultor.
Descreva e liste o que você precisa com medidas de forma organizada.
Diga-nos quem você é!
Qual o local da obra?
Suas informações de contato.