Todas as Esquadrias de PVC São Iguais?

 

Esse é um questionamento muito apresentado pelos nossos clientes, principalmente pelo fato de serem encontrados no mercado, preços muito variáveis no que parece ser o mesmo tipo de esquadria.

Vamos colocar aqui alguns pontos importantes que diferenciam as esquadrias e vão te ajudar a entender que é preciso ficar muito atento para não se arrepender depois.

1) Atente-se para a espessura do perfil. Esse é um ponto-chave para a eficiência térmica e acústica, além é claro da segurança.

2) Observe a idoneidade do fornecedor. Não arrisque colocar o seu projeto tão sonhado em mãos despreparadas. Pesquise e busque referência sobre a empresa com a qual está orçando as esquadrias, e lembre-se que não existe melhor marketing do que a indicação.

3) Analise se existe reforço de aço galvanizado nos perfis, pois isso intensificará a resistência e durabilidade das esquadrias, resultando em maior segurança para o seu projeto. Na Casa com Vidro, os reforços de aço galvanizado tem espessura média de 2 mm.

4) Esteja certo sobre o nível de aderência à sujeira nas superfícies dos perfis, assim como o seu brilho. Em nossa empresa destacamos que os perfis de pvc possuem uma tecnologia inovadora desenvolvida pela REHAU que é o nosso fornecedor com mais de 60 anos no mercado. Essa tecnologia é a HDF (High Definition Finishing) que deixa as superfícies mais lisas, com menor aderência à sujeira, e mantêm as esquadrias sempre brilhantes como novas.

5) É muito importante saber se as esquadrias estão dentro das normas da ABNT (órgão privado e sem fins-lucrativos que se destina a padronizar as técnicas de produção feitas no país.)

6) É Indispensável observar o quesito estanqueidade à água. Os perfis de PVC com os quais trabalhamos são os únicos no Brasil aprovados para a pressão de 300Pa.

7) Dê atenção especial ao fator garantia, afinal, esse é um item que te trará muito mais conforto e tranquilidade, caso ocorra algum imprevisto.

Essas dicas foram importantes para você?

Deseja receber uma consultoria especializada e gratuita em esquadrias e vidros de alto padrão?

Clique no botão do WhatsApp e fale diretamente com um dos nossos consultores.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Fechar Menu

Diga objetivamente o que precisa e iremos encaminhar para um consultor.
Descreva e liste o que você precisa com medidas de forma organizada.
Diga-nos quem você é!
Qual o local da obra?
Suas informações de contato.