O que a “Casa da Barbie” na Califórnia-EUA, tem a ver com a Casa com Vidro?

O que a “Casa da Barbie” na California-EUA, tem a ver com a Casa com Vidro? fique por dentro!

O filme “Barbie” é a maior estreia do ano nos Estados Unidos e Canadá até agora, informou a distribuidora Warner Bros, e por aqui já está em primeiro lugar na bilheteria nacional. Estima-se que US$ 155 milhões (aproximadamente R$ 740 milhões) foram arrecadados no fim de semana de estreia a nível mundial, segundo a empresa. Já para os fãs do filme da Barbie o Airbnb criou a Barbie’s Malibu Dreamhouse, uma mansão californiana completamente rosa, com uma discoteca ao ar livre, piscina e muito mais. 

Localizada à beira-mar no oeste de Malibu, na Califórnia, a casa de bonecas em tamanho real possui um quarto cor-de-rosa decorado com tapetes de couro, chapéus de cowboy e mantas com estampas de cavalos, bem como um armário onde os hóspedes podem pegar emprestadas as roupas características do universo Barbie. No centro do edifício, em um dos muitos terraços da casa, os hóspedes podem usufruir de uma pista de dança externa nas cores rosa, roxo e amarelo com seu próprio DJ deck.

A Dreamhouse também apresenta uma área de descanso ao ar livre rosa brilhante, uma academia – completa com um barril cheio de “salmoura corporal” – uma cozinha rosa com churrasqueira e uma piscina infantil super decorada. 

O destaque é claro vai para as aberturas que contam com esquadrias de alumínio minimalista que inclusive estão disponíveis na Casa com Vidro. Isso com certeza deixa muito mais clara a versatilidade que essas esquadrias oferecem na composição de ambientes, desde o mais tradicional ao mais diferenciado, a exemplo da mansão cor-de-rosa da Barbie.

Quer saber mais sobre esquadrias de PVC e Alumínio para o seu projeto diferenciado? Entre em contato conosco agora mesmo.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Fechar Menu

Diga objetivamente o que precisa e iremos encaminhar para um consultor.
Descreva e liste o que você precisa com medidas de forma organizada.
Diga-nos quem você é!
Qual o local da obra?
Suas informações de contato.