Eficiência Acústica no Home Office


Eficiência acústica no home office

O ouvido humano pode perceber um grande número de ruídos, alguns são aceitáveis, mas alguns são incômodos ou até prejudiciais à saúde. Para garantir uma melhor qualidade de vida, o nível desse ruído deve ser controlado. A Esquadria de PVC proporciona um excelente isolamento acústico.
Isso se deve às propriedades dos perfis, sua absorção sonora natural, além de toda a tecnologia aplicada, bem como a vedação de todas as juntas soldadas por termofusão e o uso correto do vidro.
As esquadrias de PVC são mais utilizadas na Europa e América. Uma das principais razões é devido ao seu alto nível de isolamento acústico.

Eles garantem um ambiente mais tranquilo. Isso pode parecer trivial, mas é uma das principais reclamações dos moradores hoje, até mesmo para quem mora em apartamento.
Com o Esquadrias, o som não entra e não sai, dando aos moradores mais liberdade para convidar os amigos para um jantar animado ou deixar os filhos ouvirem música à vontade.
Em tempos de Home Office, essa é a melhor solução para adequar o ambiente afim de aumentar a concentração e produtividade.


Elas Possuem nível de atenuação sonora entre 30 dB e 45 dB (variação +2 ou -2). Por exemplo, quando instalado em uma rua com tráfego intenso de veículos, o nível de ruído do ambiente interno pode não ser muito superior ao som de “fazenda”. É a alta tecnologia que garante o conforto para você e sua família.
.
Clique no botão do whatsapp para falar com nosso time comercial!

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Fechar Menu

Diga objetivamente o que precisa e iremos encaminhar para um consultor.
Descreva e liste o que você precisa com medidas de forma organizada.
Diga-nos quem você é!
Qual o local da obra?
Suas informações de contato.