Saiu do Forno o Novo Site da Casa com Vidro

Mais Rápido, Moderno e Seguro

Depois de alguns anos com o mesmo site resolvemos trabalhar no desenvolvimento de um novo, dessa vez mais moderno, seguro e que facilitasse a experiência dos nossos clientes, tanto no computador como usando no celular.

Pois sabemos o quão corrido é a vida de quem está construindo ou reformando, e queremos estar juntos nessa jornada de construir o projeto dos sonhos.

Para ajudar com isso o novo site agora disponibiliza a opção de enviar arquivos em anexo na hora da solicitação de orçamento. Agora você pode anexar seu projeto ou uma foto do ambiente para facilitar e agilizar nossa equipe de vendas. Para que tudo ocorra o mais rápido possível.

Área Técnica

Junto com o novo site também criamos uma nova área, importante para arquitetos, construtores e todos aqueles que necessitam de informações importantes na hora de desenhar um projeto ou construir.

Agora temos uma novíssima Área Técnica, sobre vidros e esquadrias. Toda essa área está dividida em tópicos e produtos para deixar mais rápida e intuitiva a navegação.

Informações importantes sobre contramarco, esquadrias de pvc box para banheiro e mais, você encontra na nossa Área Técnica.

Ela está ainda bem no começo, e será nutrida de mais informações constantemente. Então se você não encontrar o conteúdo que você procura, basta arrastar até o final da página e solicitar o material técnico que você deseja.

Obras em Destaques

Além disso temos também uma nova área destinada a falar um pouco de projetos com nossos produtos que tiveram destaque.

Iniciamos esta área com dois cases de obras que tiveram um resultado final incrível. O primeiro de uma obra em Coqueiros com divisória em envidraçamento da arquiteta Vera Theodorico e uma obra em Garopaba com Esquadrias de Alumínio da arquiteta Walesca Burlacenko.

Esta área também será atualizada com novas obras, então fique de olho e se inscreva na nossa newsletter para ficar informado com todas as novidades da nossa empresa.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Fechar Menu

Diga objetivamente o que precisa e iremos encaminhar para um consultor.
Descreva e liste o que você precisa com medidas de forma organizada.
Diga-nos quem você é!
Qual o local da obra?
Suas informações de contato.